Tamanho do texto

Wilson Seneme, Alessandro Rocha Mattos e Emerson de Carvalho foram convocados para fazer um estágio de treinamento na sede da entidade na próxima semana

Wilson Luís Seneme fará um período de treinamento na Fifa, já de olho na Copa de 2014
Gazeta Press
Wilson Luís Seneme fará um período de treinamento na Fifa, já de olho na Copa de 2014

Apesar das constantes reclamações das equipes diante do fraco nível das arbitragens no atual Campeonato Brasileiro , três árbitros brasileiros foram foram convocados pela Fifa para o treinamento oficial da entidade internacional voltado para a Copa do Mundo de 2014 .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Wilson Luiz Seneme (SP), Alessandro Alvaro Rocha Mattos (BA) e Emerson Luiz de Carvalho (SP) embarcam para Zurique, na Suíça, onde fica a sede da Fifa, dia 18 de setembro, mas antes disso o trio passará por testes físicos, técnicos, psicológicos e sobre as regras do jogo em língua inglesa na Granja Comary, em Teresópolis. Os três estão pré-selecionados para atuar no Mundial do Brasil.

Veja também: Construtora frustra Corinthians e descarta antecipar prazo das obras em Itaquera

Os ex-árbitros Sálvio Spínola Fagundes e Ednílson Corona serão os responsáveis pelo acompanhamento técnico da atividade e o preparador Paulo Camelo cuidará da parte física. Os testes para árbitro serão no final de setembro e os dos auxiliares em novembro. Leandro Pedro Vuaden (RS) e Marcelo Van Gasse (SP) também participarão dos trabalhos no Centro de Treinamento em Teresópolis.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.