Tamanho do texto

Brasil venceu a África do Sul por 1 a 0 e atacantes sofreram com a pressão da torcida. Já zaga fala em time maduro e inteligente para segurar o resultado

Se a falta de criação irritou a torcida paulista e gerou vaias na magra vitória da seleção brasileira contra a África do Sul  no Morumbi, a defesa teve o que comemorar. A ordem foi a exaltar a vitória sem a equipe levar gols na tarde desta sexta-feira no estádio do Morumbi.

Defesa do Brasil merece elogios? Deixe seu comentário

"O começo foi difícil, havia essa ansiedade da minha parte em substituir o Thiago Silva, mas o David (Luiz) me passou tranquilidade, acho que tivemos um saldo positivo do sistema defensivo porque não levamos gols", disse o zagueiro Dedé.

Seleção está em Recife para encarar a China. Veja fotos


Apesar da comemoração dos defensores, a seleção brasileira não ficou totalmente imune a sustos. A primeira chance da partida foi criada pela África do Sul e parou na grande defesa do goleiro Diego Alves.

Leia também:  Andrés aposta em amadurecimento da seleção após vaias no Morumbi

"Temos de pensar que nosso time foi maduro e inteligente, por isso conseguiu um grande resultado", despistou David Luiz, sem pensar em críticas.

A defesa brasileira terá um novo teste na segunda-feira, contra outro rival pouco expressivo. No estádio do Arruda, o time verde-amarelo enfrenta a China.

*Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.