Tamanho do texto

Recuperado de lesão muscular, Patrik não atua desde a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, na partida de volta da Copa Sul-americana

Patrik em ação pelo Palmeiras
Futura Press
Patrik em ação pelo Palmeiras

A lista de relacionados do Palmeiras para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG , tem novidade. O meia Patrik, que já havia treinado na sexta-feira, foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e viajou para Belo Horizonte.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Recuperado de lesão muscular, Patrik não atua desde a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, na partida de volta da Copa Sul-americana, em que fez o gol da classificação às oitavas de final. Depois disso, foi baixa em quatro partidas do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Román e o meia Daniel Carvalho, que se juntaram a ele no trabalho de sexta-feira, treinaram normalmente neste sábado, mas ainda não foram relacionados pela comissão técnica.

Leia mais:  Palmeiras vai manter promoção de ingressos no jogo contra o Corinthians

Outro destaque desta manhã foi a presença de Marcos Assunção em campo. O volante, ainda em trabalho de fisioterapia depois da cirurgia no joelho direito, iniciou atividades físicas e correu em volta do gramado.

Além de Román e Daniel Carvalho, o Palmeiras também não terá os zagueiros Maurício Ramos (dores musculares) e Henrique (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Barcos (na seleção da Argentina).

Veja também:  Felipão enaltece valor de Obina: "É mais guerreiro do que Barcos"

Décimo sétimo colocado da competição nacional, com 20 pontos, o time alviverde enfrenta o Atlético-MG às 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Arena do Jacaré.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Bruno e Raphael
Laterais: Artur, Juninho e Leandro
Zagueiros: Thiago Heleno, Leandro Amaro e Wellington
Volantes: Correa, João Vitor e Márcio Araújo
Meias: Valdivia, Patrik e Tiago Real
Atacantes: Obina, Luan, Mazinho, Betinho e Maikon Leite

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.