Tamanho do texto

Ingleses estrearam com vitória fácil nas Eliminatórias, tentando apagar a mã impressão deixada na Euro 2012

Lampard marca para a Inglaterra de pênalti na goleada sobre Moldávia
Getty Images
Lampard marca para a Inglaterra de pênalti na goleada sobre Moldávia

Depois de decepcionar na Eurocopa, a Inglaterra espantou a má impressão que deixou na Ucrânia e Polônia. Em boa exibição na tarde desta sexta, a equipe britânica estreou com goleada nas Eliminatórias Europeias para a Copa de 2014 e aplicou um sonoro 5 a 0 sobre a indefesa Moldávia, em partida válida pelo Grupo H.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Logo aos quatro minutos, Frank Lampard, estrela do Chelsea, abriu o placar em cobrança de pênalti. A primeira etapa termina com um 3 a 0 para os ingleses. Lampard marcou o segundo e, Jermain Defoe, o terceiro.

Leia mais:  Com dois de Ozil, Alemanha vence Ilhas Faroe no Grupo C

Na volta do intervalo, Milner ampliou e deu números de goleada à partida. Quando tudo parecia encaminhado, Baines completou o massacre inglês.

Com a vitória, o time de Roy Hodgson fica provisoriamente na liderança do Grupo H. A Inglaterra volta a campo na em 11 de setembro, terça-feira, contra a Ucrânia. Será a estreia da equipe do Leste Europeu nas Eliminatórias.

No outro jogo do grupo, Montenegro ficou no empate por 2 a 2 com a Polônia, na capital do país, Podgorica. Blaszczykowski, do Borussia Dortmund, abriu o placar para os visitantes em cobrança de pênalti, logo aos seis minutos. Drincic e Vucinic, da Juventus, viraram ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a pressão polonesa terminou em gol de Mierzejewski, para igualar o placar. A partida ainda teve duas expulsões. Pavicevic, entre os montenegrinos, e Obraniak, entre os poloneses, receberam o vermelho na segunda etapa. Na terça, a Polônia recebe a Moldávia, enquanto Montenegro viaja à San Marino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.