Tamanho do texto

Bernard, Jo, Réver e e Danilinho não poderão ser utilizados pelo técnico Cuca no jogo contra o Palmeiras, em casa, no domingo

Suspenso contra o Bahia,  último jogo de Ronaldinho foi contra o Corinthians
Futura Press
Suspenso contra o Bahia, último jogo de Ronaldinho foi contra o Corinthians

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira, ainda em Salvador, após o empate sem gols contra o Bahia, em Pituaçu. Os atletas que atuaram fizeram trabalho regenerativo na piscina do hotel e os demais realizaram uma atividade na Praia de Stella Maris. No domingo, o time encara o Palmeiras e no meio da próxima semana enfrenta o São Paulo , os dois jogos no Independência.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Jogando em casa, o técnico Cuca aposta na força da torcida para que o Atlético retome o caminho das vitórias. "O nosso torcedor é diferenciado e vai entender que o time precisa muito dele nesses dois jogos que temos em casa, contra Palmeiras e São Paulo. Com o calor da nossa torcida, com a força da massa, vamos vencer", afirmou.

Leia mais: Assista os gols da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Para enfrentar o Palmeiras, Cuca terá o importante retorno do craque Ronaldinho Gaúcho que cumpriu suspensão, assim como o lateral-esquerdo Júnior César. O comandante, porém, ainda terá desfalques para a partida, entre eles o jovem Bernard, punido com dois jogos de suspensão pelo STJD, pela expulsão no clássico contra o Cruzeiro.

Veja também: Atlético-MG lamenta falhas de finalização no empate contra o Bahia

Além de Bernard, Cuca não terá o zagueiro Réver, que serve a seleção brasileira. O meia-atacante Danilinho e o avante Jô estão entregues ao departamento médico e também ficam de fora do jogo contra o Palmeiras. Com tantos problemas, Cuca volta a frisar que este é o momento da torcida empurrar a equipe. "Essa é a hora da torcida ajudar o Galo, ela que tanto já fez e tanto nos ajudou", disse.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.