Tamanho do texto

"Sabíamos que seria difícil, mas a equipe foi aguerrida, não desistiu em nenhum momento", disse o goleiro depois da derrota diante do Grêmio

A derrota por 2 a 1 para o Grêmio , nessa quarta-feira, e o retorno à última posição do Campeonato Brasileiro não foram o suficiente para abalar o moral do goleiro do Atlético-GO, Márcio. Em entrevista após a partida, ainda no gramado do Olímpíco, o atleta fez questão de elogiar a atuação da equipe, apesar do revés, e exaltar principalmente a raça de seus colegas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Penso que a gente tem que tentar jogar como jogamos aqui. Sabíamos que seria difícil, mas a equipe foi aguerrida, não desistiu em nenhum momento e, apesar da derrota, deixou uma boa impressão", disse o goleiro ao "Portal 730".

Técnico Vanderlei Luxemburgo comemora gol do Grêmio sobre o Atlético-GO
Futura Press
Técnico Vanderlei Luxemburgo comemora gol do Grêmio sobre o Atlético-GO

Márcio ainda aproveitou a ocasião para fazer um apelo à torcida do clube, pedindo que os torcedores não considerem o rebaixamento um fato consumado.

"Peço com toda a humildade do mundo, porque o momento é difícil, o Campeonato Brasileiro é muito difícil e até mesmo injusto com alguns times. Mas se não contarmos com o apoio da torcida em casa, vai ficar ainda mais difícil", afirmou, garantindo que o Atlético-GO não "irá jogar a toalha" na briga para escapar da zona da degola.

Às 16 horas (de Brasília) desta quinta, os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Grêmio participam de um treino regenerativo no CT do Dragão. Na manhã desta sexta, todo o elenco volta a trabalhar de olho no confronto de domingo, com a Portuguesa, no Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.