Tamanho do texto

A boa notícia para o treinador é o retorno de Emerson Sheik, que cumpriu suspensão no estádio Orlando Scarpelli e volta a ficar à disposição

O técnico Tite tem dois desfalques para escalar o Corinthians na partida contra o Grêmio, na noite de sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Chicão e o meia Douglas receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Figueirense , na noite desta quarta-feira, e vão cumprir suspensão automática.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a punição, os jogadores aproveitarão para descansar, já que estavam na fila para serem poupados por Tite. A boa notícia para o treinador é o retorno de Emerson Sheik, que cumpriu suspensão no estádio Orlando Scarpelli e volta a ficar à disposição do comandante.

O lateral direito Alessandro, o zagueiro Paulo André e o meia Danilo, que foram poupados contra o Figueirense, também devem retornar ao time na noite de sábado. Por outro lado, Tite ainda pode analisar a chance de dar descanso a outros atletas, como o lateral esquerdo Fábio Santos.

Leia mais:  Fábio Santos elogia Corinthians e acha que “empate seria mais merecido”

Já o goleiro Cássio e o volante Paulinho seguem com a Seleção Brasileira e não voltam para o duelo contra o Grêmio. Da mesma forma, Guerrero e Ramirez ainda defendem o Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Entre para a torcida virtual do Corinthians:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.