Tamanho do texto

Atacante do Flamengo admitiu seu erro após faltar ao treino da segunda e sabe que seu contrato será rompido em caso de reincidência

Adriano se deu um verdadeiro ultimato após faltar ao treino do Fla na segunda
Vipcomm
Adriano se deu um verdadeiro ultimato após faltar ao treino do Fla na segunda

O atacante Adriano reapareceu no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira, um dia depois de faltar ao treino do Flamengo em apenas uma semana de contrato. Na segunda, o reforço flamenguista foi visto na comunidade da Vila Cruzeiro na posse de garrafas de cerveja e com o nome envolvido em um acidente de trânsito - registro divulgado pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Adriano fará sucesso em sua nova passagem pelo Flamengo? Opine!

Cabisbaixo, o jogador que tenta se recuperar nas dependências do clube para ficar à disposição do técnico Dorival Júnior, pediu desculpas ao diretor de futebol Zinho, aos companheiros e ao torcedor do Flamengo. Mesmo reconhecendo a falha, Adriano recebeu a primeira das três advertências previstas em contrato para a rescisão do vínculo e deixou claro que existe a possibilidade de deixar o futebol em caso de reincidência.

Leia mais:  Após falta em treinamento, Adriano será advertido pelo Flamengo

"Sei que meu contrato será rompido se eu faltar de novo. E sei que é definitivamente a minha última chance. Ou paro de faltar aos treinos ou não jogarei mais futebol. Tenho que fazer de tudo para que isso não se repita", disparou o atacante de 30 anos em entrevista coletiva convocada nesta terça-feira para esclarecer o tema.

"Não participei do treino e vou ser punido por estar em vigor o meu contrato. Conversei com o Zinho e pedi desculpas ao grupo, ao Zinho, e peço desculpas ao torcedores. Não faço mal para ninguém, só para mim mesmo", afirmou o jogador, decepcionado com a própria atitude. "Falei que só tinha uma chance quando cheguei e se faltar de novo meu contrato vai ser rompido".

Confira ainda:  PM confirma que Adriano bebia em favela no horário do treino do Flamengo

Zinho descartou multa financeira, mas atribuiu advertência verbal e também por escrito ao jogador, a quem atribuiu o sentimento de arrependimento. Ao chegar ao Ninho do Urubu, Adriano pediu para explicar aos jornalistas que realmente se ausentou do treino para promover um churrasco com os amigos na comunidade em que nasceu.

"Estou apostando muito na recuperação de uma pessoa, não estou preocupado só com o atleta. Quando ele tem uma recaída eu fico muito triste. Acontecer este episódio com Adriano depois da derrota para o Inter (por 4 a 1) não foi ruim, não. Foi péssimo, péssimo", condenou Zinho, desconcertado.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.