Tamanho do texto

Gregory Van der Wiel é a sexta contratação do time francês para a temporada, que já se reforçou com Ibrahimovic, Thiago Silva, Lucas, Lavezzi e Verratti

Van der Wiel é o sexto reforço do PSG para a temporada
Getty Images
Van der Wiel é o sexto reforço do PSG para a temporada

O PSG não para de se reforçar. Nesta segunda-feira, o clube francês acertou a contratação do lateral-direito Gregory Van der Wiel, que atuava pelo Ajax. O defensor é o sexto reforço dos franceses para a temporada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O time europeu não informou o valor da negociação, mas a imprensa local especula que a transferência envolva 6 milhões de euros (R$ 18 milhões). Com isso, o investimento feito pelo clube francês já chega a 160 milhões de euros só nesta temporada.

Antes de Van der Wiel foram contratados pelo PSG o sueco Ibrahimovic, os brasileiros Thiago Silva e Lucas (que só chega depois do Brasileirão), o argentino Lavezzi, e o italiano Marco Verratti, revelação do Pescara. No começo do ano o time francês já havia se reforçado com os brasileiros Thiago Motta (naturalizado italiano), Alex e Maxwell.

Wiel, de 24 anos, defendeu a Holanda na última Eurocopa e chegou a 35 participações com a camisa da seleção holandesa. Pelo Ajax, onde atuava desde as categorias de base, jogou em 130 partidas do campeonato nacional, anotando 12 gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.