Tamanho do texto

Após três empates nas três primeiras rodadas, a estrela sueca finalmente fez a diferença para o time da capital francesa

EFE

Ibrahimovic foi decisivo na primeira vitória do PSG
AFP
Ibrahimovic foi decisivo na primeira vitória do PSG

Dois gols do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic proporcionaram ao Paris Saint-Germain neste domingo a primeira vitória no Campeonato Francês, pelo placar de 2 a 1 diante do Lille, no campo do adversário.

Futebol internacional:  Com gols de Cristiano Ronaldo, Real reage no Espanhol e vence após 3 jogos

Time que mais investiu na França na última janela de transferências, o PSG finalmente desencantou na competição nacional e subiu para oitava posição com seis pontos, seis a menos que o líder, o Olympique de Marselha. Já o Lille, campeão da temporada 2010/2011, caiu para o 11º lugar, com cinco.

Ibra abriu o placar no estádio Lille Métropole logo com um minuto de jogo. Chedjou empatou aos 12, mas ainda na etapa inicial, aos 21, o sueco garantiu o primeiro triunfo do time treinado por Carlo Ancelotti.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Olympique, por sua vez, manteve os 100% de aproveitamento batendo o Rennes por 3 a 1 em Marselha. Morel fez 1 a 0 para a equipe mandante, aos 36 minutos da etapa inicial. Féret, aos 11 do segundo tempo, empatou para os visitantes, mas Gignac e Danze (contra) deram a vitória aos donos da casa.

Já o Bordeaux decepcionou a torcida no estádio Jacques Chaban-Delmas ao não passar de um empate em 1 a 1 com o Nice. A equipe do técnico Francis Gillot jogou boa parte do segundo tempo com um a menos, mas mesmo assim saiu em vantagem, com gol de Salvet, aos 41 minutos da etapa final. No entanto, nos acréscimos, Mahamane Traoré igualou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.