Tamanho do texto

Com tentos dos reforços Podolski e Cazorla, time de Londres também acabou com jejum de gols na temporada

Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Inglês , o Arsenal derrotou o Liverpool por 2 a 0 neste domingo, em pleno estádio Anfield Road, e conquistou sua primeira vitória na competição, chegando a cinco pontos - a equipe ainda não sofreu gols na atual edição da Premier League . Já o clube do interior segue sem vencer, somando um único ponto até aqui e rondando a zona de rebaixamento.

O Arsenal vai brigar pelo título? O Liverpool vai conseguir se reecontrar? Opine!

Podolski comemora o primeiro gol do Arsenal
AP
Podolski comemora o primeiro gol do Arsenal

Os londrinos começaram pressionados pelos anfitriões, apostando nos contra-ataques e se defendendo durante os 30 primeiros minutos da partida. Até que aos 31, o recém-contratado Cazorla roubou a bola e tocou para outro novo jogador da equipe, Podolski , que abriu o placar para o Liverpool.

VEJA:  City bate novo time do goleiro Julio Cesar e pula para 4º no Inglês

Já na segunda etapa, foi a vez de Podolski devolver a gentileza ao novo colega. Aos 22 minutos, o alemão tabelou com Cazorla, que invadiu a área e empurrou para o fundo das redes, após falha da defesa rival. O Liverpool ainda tentou substituções e ameaçou algumas vezes, principalmente com Shelvey, aos 41mindo 2º tempo. Mesmo assim, o time da capital soube administrar a vantagem e saiu com a vitória.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO INGLÊS

No próximo dia 15, o Arsenal recebe o Southampton no Emirates Stadium, em Londres. O Liverpool, por sua vez, tenta se reerguer contra o Sunderland, no mesmo dia.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.