Tamanho do texto

Único desfalque rubro-negro deve ser o lateral esquerdo Willian Rocha, expulso contra o Flamengo

O técnico do Sport , Waldemar Lemos, não revelou a escalação da equipe que entrará em campo neste domingo, contra o Santos , pelo Campeonato Brasileiro . Segundo o treinador, a escolha por não escalar os onze jogadores que atuarão, feita no treino da manhã deste sábado, foi uma necessidade, e não apenas uma estratégia para confundir o adversário.

O Sport conseguirá vencer o Santos na Ilha do Retiro? Opine!

Waldemar não quer dar pistas para Muricy Ramalho
Divulgação
Waldemar não quer dar pistas para Muricy Ramalho

"Vamos aguardar um pouco até por conta da recuperação dos jogadores. Fizemos um jogo duro contra o Flamengo (quinta-feira) e enfrentamos uma longa viagem de volta", explicou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

No entanto, o único desfalque rubro-negro deve ser o lateral esquerdo Willian Rocha, expulso na última partida. Rivaldo provavelmente será o substituto. Assim, a tendência é que o Sport entre em campo com: Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Rivaldo; Renan Teixeira, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo.

Na atividade deste sábado, os jogadores que atuaram no meio da semana realizaram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os outros atletas realizaram um exercício de movimentação no gramado da Ilha do Retiro. A partida contra o Santos será realizada às 16h (horário de Brasília) deste domingo, na própria Ilha.

Ajude o Sport a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.