Tamanho do texto

Concentrado com o time em Porto Alegre, atacante vê evolução na equipe, elogia o trabalho de Dorival Júnior e garante que falta 'pouco' para voltar aos campos

Adriano treina com o Flamengo em Porto Alegre
Gazeta Press
Adriano treina com o Flamengo em Porto Alegre

Em concentração com o elenco do Flamengo, que enfrentará o Internacional no domingo, no Beira-Rio, Adriano mostra que está mais próximo de voltar aos campos. O 'Imperador' participou de um rachão neste sábado com o restante do elenco flamenguista. Foi o primeiro trabalho do atacante com o restante do grupo.

Em 20 minutos de atividade, o centroavante, ainda fora de forma, teve a oportunidade de reviver o 'Império do Amor' ao lado de Vagner Love. A dupla recebeu este apelido no primeiro semestre de 2010, quando atuaram juntos. A brincadeira ainda teve a participação de Zinho e outros integrantes da comissão técnica.

Adriano não vê a hora de voltar aos campos. O atacante, ainda em recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé direito, garante que não falta muito para estar pronto e à disposição do técnico Dorival Júnior. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A ansiedade realmente é muito grande e estou me dedicando ao máximo a essa minha recuperação. Mas sei que o caminho está sendo feito e ainda falta um pouco para chegar ao fim", disse Adriano, que aceitou o convite da comissão técnica para que acompanhasse o elenco en Porto Alegre.

Leia mais: Deivid chega a acordo e rescinde com o Flamengo. Coritiba está interessado

O Imperador, aliás, por enquanto é só elogios para o grupo e a Dorival Júnior. "O Flamengo está em evolução porque tem um grupo muito concentrado e focado nos seus objetivos e um treinador competente. Todos pretendem levar o time para a parte de cima da tabela de classificação, e esse também é o meu pensamento", disse Adriano, que em 2009 foi um dos destaques do Flamengo na conquista do título do Campeonato Brasileiro.

Confira ainda: Adriano desafia o calor e treina forte em praia do Rio de Janeiro

O elenco do Fla realizou um treino neste sábado já na capital gaúcha. Para a partida contra o Internacional, o time terá o retorno do zagueiro chileno Marcos González, que não participou do empate por 1 a 1 com o Sport por conta de problemas familiares. Ele reaparece na vaga de Marllon. Com 27 pontos conquistados, o time carioca busca uma vitória diante do Colorado para começar a encostar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

Veja fotos dos treinos de Adriano:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.