Tamanho do texto

Al Rayyan, do Catar, ofereceu caminhão de dinheiro pelo atacante, mas time do Morumbi não quis vendê-lo

Diante das constantes sondagens do Oriente Médio pelo atacante Luis Fabiano , o São Paulo tratou nesta sexta-feira de negar qualquer chance de se desfazer do centroavante, artilheiro da temporada, com 23 gols marcados em 28 partidas.

O São Paulo acerta em ficar com o Fabuloso? Ou você preferia a venda? Opine!

São Paulo quer renovar com Luis Fabiano
Vipcomm
São Paulo quer renovar com Luis Fabiano

"Para que não pairem dúvidas e para tranquilizar a torcida, a gente não vende, não empresta, não dá. Não faz qualquer tipo de negócio total ou parcial. É jogador do São Paulo e vai continuar no São Paulo. Não há nenhuma hipótese de sair", declarou o diretor de futebol Adalberto Baptista.

Contratado no ano passado, Luis Fabiano tem vínculo com o clube do Morumbi até março de 2015. Nesta semana, além de marcar dois gols e comandar a virada por 2 a 1 sobre o Corinthians, ele balançou a rede uma vez na goleada sobre o Botafogo, em seu 200º jogo com a camisa tricolor.

VEJA:  São Paulo desmente Santos e diz que proposta por Ganso está suspensa

"Queremos que ele fique não apenas nessa temporada, mas também na próxima. Hoje, é muito mais fácil sentarmos para prorrogar o contrato dele do que qualquer outra coisa", completou o dirigente são-paulino, entusiasmado com a boa fase do jogador.

Durante o último mês, Luis Fabiano foi fortemente sondado pelo Al Rayyan, do Catar, que ouviu negativa do São Paulo. Eles voltaram a procurar o presidente Juvenal Juvêncio nesta semana, porém o presidente se mostrou irredutível mesmo diante de ofertas milionárias pelo atacante.

MAIS:  Após goleada, Lucas aposta em embalo pelo título: 'O time todo está com vontade'

O camisa 9 não vai a campo neste domingo, diante do Bahia, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A suspensão, no entanto, foi forçada pelo jogador de 31 anos, já que, de acordo com a programação do departamento médico, ele seria poupado e já não viajaria a Salvador.

Ajude o São Paulo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.