Tamanho do texto

Goleiro vestirá a camisa 33 e deve estrear no dia 15 de setembro contra campeão europeu

Julio Cesar com a camisa de goleiro do Queens Park Rangers
Reprodução/Site oficial QPR
Julio Cesar com a camisa de goleiro do Queens Park Rangers

O goleiro Julio Cesar se apresentou nesta quarta-feira no Queens Park Rangers, tradicional time londrino, e mostrou-se empolgado com a chance de disputar a Liga Inglesa. Sua estreia deve acontecer em duas semanas.

E mais: Julio Cesar deixa a Inter de Milão e Maicon também pode sair

“A Premier League é o melhor campeonato do mundo. Todos gostariam de jogar aqui e eu não sou diferente. Vou disputar minha posição dando tudo de mim", disse Julio Cesar ao site oficial do QPR. O goleiro deixou a Inter de Milão após sete temporadas.

“O técnico (Mark Hughes) e os diretores do clubes me mostraram a ambição do clube para a temporada e eu não poderia ficar mais impressionado", completou.

O goleiro muitos elogios de Hughes. "É fantástico que tenhamos conseguido atrair um goleiro de tanta qualidade para o clube", disse o treinador. A expectativa no clube é que Julio Cesar faça sua estreia pelo QPR no dia 15 de setembro, contra o Chelsea, no Loftus Road, estádio do seu novo clube.

O lateral-esquerdo Fábio, emprestado pelo Manchester United nesta temporada, será o único colega brasileiro de Julio Cesar nesta temporada e mostrou-se ansioso em jogar com o goleiro brasileiro na Copa de 2010. "Ele é um grande jogador e tenho certeza que irá ajudar muito o Queens. Ele está jogando na maior liga do mundo agora e vi que ele mostrou o desejo de retornar para a seleção brasileira, assim como também tenho. Acredito que ele fez a escolha certa optando pelo futebol inglês", elogiou Fábio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.