Tamanho do texto

Com lesão de Andrezinho, Cidinho ganhará vaga no meio-campo. Rafael Marques segue fora

Na manhã desta quarta-feira, no Engenhão, o time do Botafogo finalizou a sua preparação para enfrentar o São Paulo , nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro . Com desfalques, o técnico Oswaldo de Oliveira já escolheu as alterações que fará na equipe.

O Botafogo conseguirá um bom resultado contra o São Paulo no Morumbi? Palpite!

Oswaldo reclama de excesso de desfalques
Agif
Oswaldo reclama de excesso de desfalques

As novidades ficam por conta das entradas do meia Cidinho no lugar de Andrezinho, que sofreu lesão ligamentar , e do lateral direito Lennon no lugar de Lucas, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Sem Antônio Carlos, Brinner fará, com Fábio Ferreira, a dupla de zaga. Já no ataque, Rafael Marques segue fora.

"Nós temos que aprender com o desfalques, já que vamos sofrendo com as baixas, que fazem falta", lamentou Oswaldo de Oliveira, que também aprpveitou para revelar o posicionamento mais ofensivo do holandês Clarence Seedorf. "Ele vai atuar entrando na área. Já fez três gols pelo Botafogo. O Lodeiro e o Cidinho vão ajudá-lo", disse.

Mesmo sofrendo duras críticas da torcida, Oswaldo de Oliveira elogiou as últimas atuações de seus comandados e afirmou que o estilo de jogo será mantido. "Vamos jogar da maneira que estamos jogando: partindo para cima e nos defendendo forte, evitando que o adversário chegue ao nosso gol nesta quinta-feira", finalizou. O técnico deverá mandar a campo a seguinte formação: Jéfferson; Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Cidinho, Lodeiro e Seedorf; Elkeson.

Ajude o Botafogo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.