Tamanho do texto

Diretoria confirma a intenção de não vender o atacante e até rejeitou uma proposta do Tottenham. Em compensação, deve concretizar a transferência de Jajá para a Ucrânia

A diretoria do Inter rejeitou uma proposta do Tottenham por Leandro Damião
Alexandre Lops/AI Internacional
A diretoria do Inter rejeitou uma proposta do Tottenham por Leandro Damião

Alvo de equipes do futebol europeu, o centroavante Leandro Damião deve permanecer no Internacional até dezembro. Nesta segunda-feira, o vice de futebol do clube gaúcho, Luciano Davi, rejeitou a proposta do Tottenham pelo jogador, que já marcou 72 gols com a camisa colorada desde 2010.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A nossa pretensão é não tirar o Damião daqui até o fim do ano. O Tottenham veio atrás de nós, mas apresentou números que o Inter não acha que valem. Ele é um centroavante de seleção, e precisamos valorizar isso. Fez uma ótima partida contra o Grêmio e é jogador nosso até dezembro", afirmou o dirigente.

Veja também: Dirigentes de Grêmio e Inter trocam farpas após o clássico gaúcho

Quem deve deixar o Beira-Rio é o meia Jajá . O interesse do Metalist, da Ucrânia, deve ser suficiente para tirar o articulador do Internacional. "Estamos aguardando o posicionamento do clube dele na Arábia para encaminhar o negócio. O Jajá é considerado um grande jogador na Ucrânia. Eu também considero, mas ele não soube aproveitar o momento no Internacional", encerrou Davi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.