Tamanho do texto

Gol de cabeça de Andrea Costa no segundo tempo define vitória dos visitantes sobre os vice-campeões da última temporada

O Milan decepcionou a torcida que compareceu ao San Siro neste domingo para acompanhar a estreia da equipe no Campeonato Italiano . Vice-campeão nacional na última temporada, o time local recebeu a visita da Sampdoria e foi derrotado por 1 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Andrea Costa usa a cabeça para marcar gol da Sampdoria contra o Milan
AP
Andrea Costa usa a cabeça para marcar gol da Sampdoria contra o Milan

O gol da vitória dos visitantes, que retornam à elite do futebol italiano nesta temporada, foi marcado pelo meia-atacante Andrea Costa, que subiu mais alto que a defesa milanista e cabeceou para o fundo das redes aos 14 minutos do segundo tempo.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

O jogo foi bastante truncado e com muitas faltas. O Milan foi um pouco melhor em campo durante o primeiro tempo, mas criou poucas chances de gol. A melhor oportunidade foi com o atacante brasileiro Robinho em uma cobrança de falta. A bola, no entanto, desviou no zagueiro adversário.

Veja também: Por lesão no tornozelo, Lúcio desfalca Juventus por quatro meses

Tentando aumentar o poder de fogo do ataque do Milan, o técnico Massimiliano Allegri promoveu a estreia de Pazzini aos 10 minutos. Mas, quem chegou ao gol poucos minutos depois foi a Sampdoria. No final, o Milan ainda foi com tudo para cima, mas os visitantes seguraram a pressão e saíram de campo com a vitória.

E mais:  Agente diz que City, Chelsea e Real Madrid querem contratar Maicon

Na segunda rodada do Italiano, o Milan encara o Bologna fora de casa. A partida será no sábado. No domingo, a Sampdoria receberá a visita do Siena em busca de mais uma vitória na competição.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.