Tamanho do texto

Atacante do Coritiba teve nova lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e deve passar por cirurgia nesta semana

Com nova lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o atacante Keirrison, do Coritiba, vai passar pela quarta cirurgia na carreira. O procedimento ainda não tem data marcada, mas deverá ocorrer entre quarta e quinta-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O atacante Keirrison passará pela quarta cirurgia no joelho da carreira
AE
O atacante Keirrison passará pela quarta cirurgia no joelho da carreira

O médico responsável pela operação também não está definido, mas um dos nomes mais falados é o de Joaquim Grava, do Corinthians e da seleção brasileira.

Leia mais:  Atlético-MG contrata atacante Leonardo, do Coritiba

Keirrison já havia sido operado pelo mesmo problema em dezembro, mas sentiu novamente a lesão enquanto se preparava para voltar aos gramados. Nesse período pré-operatório, Keirrison tem feito sessões de fisioterapia que podem auxiliar na recuperação.

Após o procedimento, a expectativa é que o jogador só possa atuar em 2013. O atacante ainda não reestreou pelo Coritiba desde que voltou ao clube, no início do ano.

Com apenas 23 anos, essa é a terceira lesão ligamentar do atacante e a quarta no joelho. Ainda vinculado ao Barcelona, equipe que o comprou quando se destacou no Palmeiras, Keirrison está emprestado ao Coritiba até o fim de junho de 2014.