Tamanho do texto

Treinador do Santos gostou da atuação santista na Vila Belmiro e desconversou sobre erro do juiz

Agência Estado

A vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians foi um presente dos jogadores para o técnico Muricy Ramalho, que completou neste domingo o seu 100º jogo no Santos . O treinador considerou a partida excelente e se mostrou satisfeito não apenas com o resultado na Vila Belmiro, mas também pelo bom futebol apresentado por Ganso , Neymar , Patito e André no ataque santista.

Antes do clássico, Muricy recebeu placa do presidente santista pelos 100 jogos no comando do time
Futura Press
Antes do clássico, Muricy recebeu placa do presidente santista pelos 100 jogos no comando do time

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Muricy descartou o clima de revanche pelo fato de o Santos ter sido eliminado pelo Corinthians , há dois meses, na semifinal da Libertadores. "Não falei nenhuma vez em vingança na preleção. Foi um clássico aberto e os dois times estão de parabéns", disse o treinador, que se esquivou de comentar o erro da arbitragem a validar o segundo gol santista. "De onde eu estava não dá para falar."

Mas, apesar da segunda vitória seguida após o retorno de Neymar e Ganso da seleção, Muricy acha que é cedo para falar sobre as possibilidades de o Santos ainda brigar pelo título do Campeonato Brasileiro ou pelo menos se classificar para a Libertadores de 2013. O time está com 23 pontos, 19 atrás do líder Atlético-MG. "A gente abriu mão do Brasileiro no começo e, agora, a recuperação fica difícil, porque é preciso analisar os times que estão na frente e que têm elenco muito bom", disse o técnico.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

O jogador que mais comemorou a vitória santista no clássico foi o capitão Léo. "O resultado não foi achado. Construímos a vitória, num jogo de duas equipes de qualidade. E vamos ser verdadeiros e coerentes: no futebol, o Santos sempre foi muito mais time que o Corinthians", disse o lateral.

VEJA OS GOLS DO CLÁSSICO NA VILA BELMIRO:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.