Tamanho do texto

De acordo com Messi, os jogadores do Barcelona estão "confiantes como sempre" apesar da saída do técnico Pep Guardiola

Agência Estado

Messi em treino do Barcelona
AFP
Messi em treino do Barcelona

A temporada mal começou na Europa, mas Barcelona e Real Madrid já têm marcado o primeiro encontro entre eles. Será pela Supercopa da Espanha, nesta quinta-feira, no Camp Nou. Seis dias depois, o jogo de volta acontecerá no Santiago Bernabéu. As suas partidas serão teste de fogo para Tito Vilanova, que estreou no comando da equipe catalã com uma goleada por 5 a 1 sobre a Real Sociedad, neste domingo, no seu primeiro jogo oficial como treinador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Messi, que fez três gols em dois jogos para ajudar o Barcelona a conquistar o título da Supercopa do ano passado, acredita em partidas difíceis contra o maior rival. "Serão jogos complicados por causa da experiência deles", comentou o argentino, para quem a chave da vitória é "todos os jogadores participarem ativamente para podermos marcarmos gols."

De acordo com Messi, o Barcelona vai continuar brigando por "todos os títulos" nesta temporada que se inicia e os jogadores estão "confiantes como sempre" apesar da saída do técnico Pep Guardiola, que comandou a equipe em 14 conquistas em quatro anos.

Leia mais:  Song assina para reforçar o Barcelona e já pode estrear

Apesar da troca de treinador, Messi acredita que o time não cairá de rendimento. "Continuamos jogando com a mesma filosofia. Nós estamos jogando com o mesmo estilo de jogo", opinou o argentino, comemorando a goleada na estreia de Tito. "É importante começar vencendo", lembrou ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.