Tamanho do texto

Jogador do Real se chocou com o goleiro Casillas no empate com o Valencia neste domingo e terá de ficar 24 horas em observação

Agência Estado

O zagueiro Pepe em ação com a camisa do Real
AFP
O zagueiro Pepe em ação com a camisa do Real

O zagueiro Pepe foi encaminhado a um hospital em Madri após ter sofrido um choque na cabeça na partida entre Real Madrid e Valencia , realizada neste domingo. O jogador brasileiro naturalizado português trombou com o goleiro Casillas , sentiu-se mal e por isso ficará até segunda-feira em observação.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Os companheiros do zagueiro no Real Madrid demonstraram preocupação com o ocorrido. "O Pepe está no hospital e vamos ver como ele progride. Ele é um importante jogador para nós, mas sua saúde é a coisa mais importante", declarou o atacante Cristiano Ronaldo .

Leia mais: Dirigente do Galatasaray não acredita na ida de Kaká ao time turco

O lance aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta na área do Real, que acabou resultando no gol de Jonas. Casillas e Pepe ficaram um longo período deitados no gramado. Enquanto o goleiro conseguiu continuar normalmente na partida, o zagueiro aguentou apenas mais alguns minutos e foi substituído por Albiol no intervalo.

Alguns exames iniciais já foram realizados e mostraram que não houve qualquer tipo de lesão cerebral, o que diminuiu a preocupação. Mesmo assim, os médicos apontaram a necessidade de o jogador permanecer 24 horas em observação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.