Tamanho do texto

Atual campeão espanhol, Real Madrid estreia faz sua estreia na liga diante do Valencia

Apesar de ter constantemente seu futuro especulado fora do Real Madrid, Kaká consta na primeira lista de relacionados divulgada pelo técnico José Mourinho para o jogo deste domingo, contra o Valencia, na estreia do Campeonato Espanhol .

Kaká poderá ficar a disposição de Mourinho neste domingo
EFE
Kaká poderá ficar a disposição de Mourinho neste domingo

Por outro lado, quem não figura entre os 22 jogadores da relação são o turco Nuri Sahin e o português Ricardo Carvalho. Os dois jogadores não treinaram com o restante do elenco e ainda devem deixar o clube.

Leia também:  Albiol vê Real como favorito ao título espanhol e quer vitória no domingo

Estar na primeira lista, contudo, não garante a Kaká ir para o banco de reservas no domingo, muito menos sua permanência. Ele ainda pode ser um dos quatro cortados minutos antes do jogo. E mesmo que entre em campo, não tem seu futuro decidido.

Apesar de o Milan já ter descartado o retorno do jogador brasileiro por conta do alto valor imposto pelo Real Madrid (mínimo de R$ 50 milhões), outros times se mostram interessados. Atualmente, fala-se no desejo do Los Angeles Galaxy, equipe de David Beckham, em contar com Kaká.

E mais:  "É tudo midiático", diz Messi sobre rivalidade com Cristiano Ronaldo

Os 22 jogadores da primeira lista de Mourinho são: Iker Casillas, Adán, Jesús, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Raul Albiol, Varane, Coentrão, Marcelo, Khedira, Lass, Xabi Alonso, Granero, Callejón, Kaká, Ozil, Di Maria, Morata, Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.