Tamanho do texto

Brasileiros não foram páreos para a dupla Plavins e Smedins, da Letônia, e viram Gibb e Rosenthal faturarem o Circuito

Os brasileiros Alison e Emanuel não conseguiram defender o título do Circuito Mundial de vôlei de praia, conquistado na temporada passada. A parceria, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, foi eliminada nas quartas de final do Grand Slam de Stare Jablonki, neste sábado, e viu os norte-americanos Gibb e Rosenthal garantirem a conquista do ano.

Emanuel voa para fazer a defesa no duelo com Plavins e Smedins
Divulgação/ CBV
Emanuel voa para fazer a defesa no duelo com Plavins e Smedins


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Alison e Emanuel precisavam encerrar a competição polonesa à frente da dupla dos Estados Unidos para conquistarem o bicampeonato, mas caíram nas quartas de final diante dos letões Plavins e Smedins, em uma reedição da semifinal das Olimpíadas. Mas desta vez quem levou a melhor foi a parceria europeia, que marcou 21/17 e 23/21.

Já Gibb e Rosenthal não vacilaram. Depois de derrotarem os noruegueses Horrem e Heithun nas oitavas de final, eles garantiram a vaga na semifinal e o título do Circuito Mundial superando seus compatriotas Fuerbringer e Lucena.

Já Thiago e Bruno Schmidt, que jogaram juntos um torneio pela primeira vez, pararam nas quartas de final. A nova parceria caiu dianto dos autríacos Doppler e Horst, que marcaram 21/16 e 21/16 e enfrentam Gibb e Rosenthal na semifinal. Do outro lado da chave, Plavins e Smedins pegam Rogers e Dalhausser, dos Estados Unidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.