Tamanho do texto

Zagueiro destacou boa pré-temporada do time merengue e quer garantir três pontos contra o Valencia

Agência Estado

O Real Madrid precisou fazer uma campanha praticamente perfeita - somou 100 pontos em 38 rodadas - para superar a concorrência do Barcelona e conquistar a última edição do Campeonato Espanhol. Ciente das dificuldades que o time pode enfrentar na temporada 2012/2013 na defesa do título, o zagueiro Raúl Albiol destacou a necessidade do time estrear com vitória no torneio neste domingo, no Santiago Bernabéu, contra o Valencia.

Zagueiro projeta dificuldades para o Real Madrid manter o título espanhol
Divulgação
Zagueiro projeta dificuldades para o Real Madrid manter o título espanhol

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"É importante começar ganhando a primeira partida e ainda mais jogando em casa. Não tem como pensar em outra coisa que a vitória e os três pontos", disse Albiol, que destacou a preparação feita pelo Real Madrid durante a pré-temporada. "Eu vejo a equipe muito bem e pronta para a estreia. Fizemos uma pré-temporada muito boa, com grande intensidade de treinos e jogos em que a equipe ganhou ritmo e venceu, o que é importante", completou.

Albiol foi contratado pelo Real Madrid em 2009, junto ao Valencia. O zagueiro aposta em um duelo complicado contra o seu ex-clube. "Valencia geralmente sempre faz bons jogos no Santiago Bernabéu. Eu imagino que eles estão muito motivados também por ser o primeiro jogo do campeonato e por jogar contra nós", disse. "Se eu tenho que apontar alguém que não seja o Real Madrid e Barcelona na luta pelo título é claro que é o Valencia, que nos últimos anos tem ficado em terceiro", finalizou o zagueiro, que renovou o seu contrato com o Real Madrid até 2017.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.