Tamanho do texto

A diretoria santista explicou que se trata de um procedimento simples e "Patito" deve retornar ao Brasil ainda nesta sexta-feira

Divulgação
"Patito" Rodríguez já conquistou Muricy Ramalho

Após bater o Figueirense, na noite desta quinta-feira, no Orlando Scarpelli, o meia-atacante Patrício "Patito" Rodríguez aproveitou a folga do elenco do Santos nesta sexta para resolver problemas burocráticos na Argentina. O jogador viajou para Buenos Aires, capital do país, para renovar o seu passaporte.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A diretoria santista explicou que se trata de um procedimento simples e "Patito" deve retornar ao Brasil ainda nesta sexta-feira. O meia-atacante deve treinar normalmente na reapresentação alvinegra marcada para a manhã deste sábado, no CT Rei Pelé.

Leia mais:  Bruno Peres atribui gol sobre o Figueirense à cobrança de Muricy

Em seu primeiro jogo como titular, o argentino foi substituído aos dez minutos do primeiro tempo do duelo contra o Figueira. O técnico Muricy Ramalho teve que colocar o lateral esquerdo Gérson Magrão em campo, para recompor o sistema defensivo, após a expulsão de Juan, um minuto antes.

Agora, o meia-atacante vive a expectativa de receber uma nova chance como titular no clássico diante do Corinthians, neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Veja também:  Neymar brinca sobre passe para Ganso e exalta virada contra o Figueira

Contratado junto ao Independiente, "Patito" Rodríguez havia estreado com a camisa do Peixe no empate com o Atlético-GO, no último sábado. O argentino marcou um gol na oportunidade e saiu elogiado de campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.