Tamanho do texto

"Ninguém é menino aqui para fazer coisa errada. A gente sabe bem o que está fazendo", disse o comandante santista após a vitória contra o Figueirense

Logo após a bela atuação de Neymar e a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Figueirense  nesta quinta, o técnico Muricy Ramalho defendeu a verdadeira operação para trazer o craque santista de volta do amistoso do Brasil contra a Suécia. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ninguém é menino aqui para fazer coisa errada. A gente sabe bem o que está fazendo", afirmou o comandante santista.

Veja fotos dos jogos desta quinta pelo Brasileirão 2012:


Muricy ainda atacou a imprensa quando perguntado sobre os riscos de colocar Neymar em campo, mesmo com a possibilidade de alguma lesão muscular no jogador.

Leia mais: 'Operação Neymar' dá certo, e Santos vence o Figueirense em Florianópolis

"Quando a gente poupa, vocês xingam. Se eu coloco o cara para jogar vocês falam mal também. O menino fretou um avião para jogar. É diferenciado e forte fisicamente, se movimentou bastante e foi bem no jogo", concluiu o técnico.

O Santos conquistou a primeira vitória fora de casa no Brasileirão, chegou a 20 pontos na tabela do Brasileirão e ocupa a 14ª posição. Na próxima rodada, encara o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro. A partida acontece no domingo às 16h (horário de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.