Tamanho do texto

Com apenas 15 pontos, time vem de três derrotas seguidas no Brasileirão

Com 15 pontos, o Coritiba está na 17ª posição do Brasileirão
Gazeta Press
Com 15 pontos, o Coritiba está na 17ª posição do Brasileirão

O Coritiba ainda não conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro após o desgaste da Copa do Brasil e figura na zona de rebaixamento já no final do primeiro turno, vindo de três derrotas consecutivas. A fase da equipe fez o técnico Marcelo Oliveira admitir que esse é o pior momento do time nos dois anos em que esteve à frente do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acho que esse é o pior momento nessas duas temporadas à frente do Coritiba", lamentou, admitindo também que sua função o torna o alvo principal das críticas: "O momento é nosso, mas é lógico que eu sou o comandante e, por isso, talvez seja o primeiro alvo na arena."

Leia mais: Cobrado no Coritiba, Marcelo Oliveira diz: “Eu também posso errar"

Apesar da grande quantidade de jogos da equipe por conta do vice-campeonato da Copa do Brasil e das lesões no elenco, o treinador disse que não se pode contentar com o posicionamento atual do time. "Não podemos achar que estamos lá embaixo e as coisas estão bem, elas não estão", declarou.

O comandante do time paranaense pediu coragem para sair da situação ruim. "Não podemos nos abater e perder a linha de conduta de trabalho. Quem é covarde sai, quem tem coragem e gosta de desafios enfrenta e muda a situação", finalizou.

Veja também: Vasco recebe Coritiba tentando reagir após derrota em duelo direto

Com 15 pontos, o Coritiba ocupa apenas a 17ª posição do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), a equipe enfrenta o Vasco pela 17ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.