Tamanho do texto

Treinador revela que gostaria da contratação do atacante, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles

Adriano se recupera de cirurgia no Flamengo
Reprodução/Twitter
Adriano se recupera de cirurgia no Flamengo

Em reta final da recuperação de uma cirurgia feita no tendão de Aquiles, o atacante Adriano já começa a ser especulado no Flamengo . Perto de ter sua situação definida pela presidente Patrícia Amorim, o centroavante aguarda um contato oficial do clube. Quem está ansioso pela definição do caso é o técnico Dorival Júnior, que revelou estar disposto a encaixar o jogador no elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Entretanto, Dorival ressalta que o próprio jogador terá que demonstrar vontade de ajudar a equipe. "Existe espaço para ele desde que ele queira e esteja disposto a nos ajudar. Primeiro, o Adriano precisará de uma reunião com a diretoria e a partir daí nós acataremos o que foi decidido. Estamos apenas no aguardo para uma decisão", destacou o comandante flamenguista.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com poucas opções disponíveis para o setor ofensivo, o técnico experimentou colocar Deivid na frente, mas o jogador mal encostou na bola nos minutos finais do segundo tempo na derrota diante do Palmeiras , nesta quarta. Negueba também participou do confronto e sofreu para se livrar da marcação rival. No banco de reservas, Dorival também acenou com Matheus e Fernandinho como opções, mas os atletas revelados nas categorias de base do clube decepcionaram.

Assista a todos os gols desta quarta pela 17ª rodada do Brasileirão

Caso Adriano acerte o seu retorno para o Flamengo, o centroavante poderá reeditar o chamado Império do Amor, com Vagner Love. Apelidado de Imperador pela torcida, o atleta atuou ao lado de Love em 2010, quando o time carioca chegou a eliminar o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, mas sucumbiu diante da Universidad de Chile, nas quartas.

E mais: Dorival valoriza entrega do Flamengo em jogo “pobre tecnicamente”

Além de todos os jogadores que testou neste Brasileiro e a possível contratação de Adriano, Dorival Júnior também terá Liedson à disposição. O atacante foi contratado após rescindir o seu contrato com o Corinthians e ainda aguarda um aval dos preparadores físicos para integrar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.