Tamanho do texto

Volante palmeirense já foi agredido por membros da torcida no ano passado e pode ter chegado embriagado ao treino da segunda

Um jogador que não teve o nome revelado pela diretoria do Palmeiras chegou embriagado ao treino desta segunda. A atividade era fechada para a imprensa, e o jogador recebeu uma punição de 40% do salário. A lista de relacionados para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, tem uma ausência destacada: João Vitor .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O volante João Vitor (à esq.)  ficou de fora da lista de relacionados do jogo contra o Flamengo
AE
O volante João Vitor (à esq.) ficou de fora da lista de relacionados do jogo contra o Flamengo

O volante foi agredido por membros de organizadas do clube no ano passado e não foi titular na derrota de domingo, contra o Fluminense. Agora não ficará nem no banco de reservas na partida na Arena Barueri que pode tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:  Recuperado de lesão, Valdivia é relacionado para jogo contra o Flamengo

O jogador que chegou embriagado ao treino da tarde de segunda-feira teria sido impedido de ir ao campo. E João Vitor não aparece no campo nas imagens divulgadas pelo site oficial do clube.

Confira ainda:  Após meses de negociações, Guilherme troca a Portuguesa pelo Corinthians

Não há explicação oficial para a ausência do meio-campista, que treinou normalmente ao lado do elenco nesta terça-feira tanto nas atividades físicas quanto no rachão. Em seu lugar no time titular, deve continuar Patrik. Os outros desfalques, por lesão, são o meia Daniel Carvalho, com lesão na coxa esquerda, o atacante Maikon Leite, com lesão na coxa direita, o atacante Luan, com lesão na coxa direita, e o volante Wesley, ainda em recuperação de cirurgia no joelho direito.

Os retornos são o do meia Valdivia, curado de contusão na coxa esquerda que o deixou fora das últimas seis partidas da equipe, e o zagueiro Leandro Amaro, que cumpriu suspensão diante do Fluminense no último domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.