Tamanho do texto

Zagueiro continua com dores no quadril. Marcos González e Cáceres também são desfalques no Fla

O Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT do Ninho do Urubu e o técnico Dorival Júnior começou a experimentar jogadores para a partida contra o Palmeiras , na próxima quarta-feira, às 21h50, na Arena Barueri. Com muitos desfalques, principalmente na defesa, o treinador deu chance para Welinton , Marllon e Ibson , que vinham na reserva.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na zaga, Thiago Medeiros ainda sente dores no quadril por conta de uma pancada na vitória sobre o Figueirense. Ele segue realizando tratamento e deverá ser substituído por Marllon, mas pode voltar ao time contra o Vasco, no próximo domingo. Já o chileno Marcos González defenderá sua seleção no amistoso contra o Equador, na quarta-feira, nos Estados Unidos.

Leia mais: Dorival Júnior contém euforia após segunda vitória seguida do Flamengo

Ibson deve recuperar a posição de titular no Flamengo
Vipcomm
Ibson deve recuperar a posição de titular no Flamengo

Quem também desfalcará o Flamengo por compromissos com a seleção é o paraguaio Cáceres. O volante dispuatá amistoso contra a Guatemala, também na quarta. Assim, Ibson deve atuar como segundo volante. O treinador escalou a equipe no treinamento com Felipe, Léo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Luiz Antonio, Ibson e Renato; Negueba, Thomás e Vágner Love.

Veja mais: Rodada tem gol de letra de Romarinho e mais. Veja os mais bonitos e vote

O centroavante Liedson, que fez sua reestreia pelo Flamengo contra o Náutico, atuando por cerca de 25 minutos, não participou do treino e fez um trabalho físico na lateral do gramado. O Flamengo é atualmente o 9º colocado, com 22 pontos.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.