Tamanho do texto

Torcedor do Real Madrid, jamaicano do atletismo acha o jogador português mais completo do que o argentino

Bolt se encontrou com Cristiano Ronaldo quando ele ainda jogava no Manchester United
Getty Images
Bolt se encontrou com Cristiano Ronaldo quando ele ainda jogava no Manchester United

Vencedor dos 100m e 200m rasos nas Olimpíadas de Londres e Pequim, Usain Bolt nunca escondeu sua admiração pelo futebol. Em entrevista concedida à emissora de televisão portuguesa RTP neste domingo, o atleta jamaicano do atletismo voltou a mostrar que acompanha o esporte mais popular do planeta ao ser perguntado sobre quem seria o melhor jogador do mundo: Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo ?

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sem dúvida, Cristiano é melhor do que o Messi. É um jogador mais completo", afirmou.

E ainda: Real Madrid vence Celtic em amistoso

Essa não foi a primeira vez que Bolt e Cristiano trocaram elogios. Em 2009, ao jornal francês L'Equipe , que o havia elegido "Atleta do Ano", Bolt afirmou que daria o prêmio ao atacante português. "Ele conseguiu se manter no topo de sua arte, e isso é o mais difícil", justificou. No mesmo ano, Cristiano pediu conselhos a Bolt para se tornar um atleta mais veloz.

Veja mais notícias de futebol internacional

Além de sua admiração pelo atacante português, Bolt também sempre se declarou torcedor do Real Madrid, equipe pela qual Cristiano atua. O medalhista olímpico e recordista mundial chegou, inclusive, a ser chamado para dar o pontapé inicial em um amistoso da equipe madrilenha, há três anos.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.