Tamanho do texto

Time tem muitos desfalques no meio-campo, mas pode ter a estreia do lateral argentino Escudero

Na próxima quinta-feira, às 21 horas, o Coritiba visita o Atlético-MG , na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro . Com muitos problemas para montar a sua equipe, o técnico Marcelo Oliveira poderá vir com algumas novidades: a utilização de três zagueiros e a estreia do argentino Escudero .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com vários desfalques, Coritiba tem problemas para escalar a equipe titular
Divulgação
Com vários desfalques, Coritiba tem problemas para escalar a equipe titular

O volante Chico , que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada, está suspenso. William , com dores na panturrilha, é dúvida. Já Sérgio Manoel , que rompeu os ligamentos do joelho, está fora até o final desta temporada. Gil , que deverá substitituir o também suspenso Ayrton na lateral-direita, completa a lista de desfalques no meio-campo defensivo do treinador.

Leia mais: Cuca já tem Atlético-MG pronto para defender liderança contra o Coritiba

Deste modo, Marcelo Oliveira terá Júnior Urso, Artur e França como opções de volantes, sendo que os dois últimos não atuam há algum tempo. Com isto, o argentino Escudero, que atua na zaga e na lateral-esquerda, deve fazer a sua estreia pelo clube paranaense, já que o jogador já foi regularizado.

Marcelo Oliveira, que começou a sua passagem pelo Coritiba utilizando o esquema 3-5-2 no Campeonato Paranaense, também tem problemas na parte ofensiva: o atacante Anderson Aquino e o meia Rafinha só voltaram aos treinamentos com bola no início desta semana e dificilmente enfrentam o Galo, líder isolado do Nacional.

Veja mais: Conmebol antecipa data de duelo entre Coritiba e Grêmio pela Sul-Americana

Na 14ª colocação do Brasileirão, com 15 pontos, apenas três a mais do que o Bahia, a primeira equipe na zona de rebaixamento à Série B, o Coxa vem de derrota para o Fluminense, por 2 a 0, em Curitiba (PR). Longe do Couto Pereira, a equipe paranaense soma uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Ajude o time do Coritiba a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.