Tamanho do texto

Treinador define o time para enfrentar o Botafogo sem Valdívia e Márcio Araújo

Daniel Carvalho será titular contra o Botafogo
Gazeta Press
Daniel Carvalho será titular contra o Botafogo

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino coletivo na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, para definir a equipe que atuará contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem contar com Valdivia, lesionado, o treinador do Palmeiras colocou Daniel Carvalho na formação principal, já que o atleta está liberado pelo departamento médico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outra novidade na equipe é a entrada de Patrik, já que Márcio Araújo está fora em função de dores na coxa. Henrique retomou sua condição de titular, após cumprir suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Leia: Felipão comemora 400 jogos pelo Palmeiras

Felipão escalou os titulares do Palmeiras com Bruno; Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Mazinho e Barcos.

Maikon Leite também está fora do jogo, entregue ao departamento médico. João Vitor, por sua vez, treinou entre os reservas, porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

A equipe suplente treinou com Raphael Alemão; Luiz Gustavo, Wellington, Thiago Heleno e Fernandinho; João Denoni, João Vitor e Patrick Vieira; Caio, Betinho e Obina.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Palmeiras precisa da vitória contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.