Tamanho do texto

Poupado no treino de segunda, meia do Vasco é reavaliado e fica fora do compromisso pela 15ª rodada do Brasileiro

Felipe está mesmo fora do jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Sport Recife, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia do Vasco, poupado na segunda com dores no joelho direito, foi reavaliado pelos médicos antes da viagem para a capital pernambucana pela manhã e acabou vetado.

Você acredita que o time do Vasco sentirá falta de Felipe? Comente.

Cristovão Borges terá a volta do zagueiro Dedé nesta quarta
Gazeta Press
Cristovão Borges terá a volta do zagueiro Dedé nesta quarta

Ele sentira a lesão no treino entre os reservas e os que não enfrentaram o Corinthians, no domingo. Porém, com apenas dez minutos de atividade, deixou o treinamento. Observado, faria um último teste antes do embarque para saber se reuniria de condições de viajar.

Leia mais:  Bom retrospecto fora faz Vasco não temer Sport na Ilha do Retiro nesta 4ª

O time chegou em Recife por volta das 14h. Os jogadores foram para o hotel e à noite farão um treino no centro de treinamento do Náutico. Dedé cumpriu suspensão automática no fim de semana, mas está de volta ao time. Ele atuará novamente ao lado de Douglas.

Veja também:  Cristóvão comemora volta de Tenório, mas garante sequência a Éder Luis

O Vasco não sofre gol há seis rodadas. O técnico Cristóvão Borges deve mandar a campo a seguinte formação: Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nílton, Wendel, Juninho Pernambucano e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.