Tamanho do texto

Após passar por recondicionamento físico, argentino ficará no banco. Guerrero deve ser titular

Sem Emerson , vetado pelos próximos 15 dias por conta de uma lesão no tornozelo, o ataque do Corinthians terá uma novidade nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO , ao menos no banco de reservas. O argentino Martínez finalmente foi relacionado pelo técnico Tite e pode fazer sua estreia pelo clube no jogo marcado para as 20h30, no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Juan Martínez e Paolo Guerrero (à dir.) em treino do Corinthians
Bruno Winckler
Juan Martínez e Paolo Guerrero (à dir.) em treino do Corinthians

Contratado junto ao Vélez Sarsfield no dia 16 de julho, Manuel "Burrito" Martínez passou por um período de recondicionamento físico e só agora a comissão técnica corintiana entendeu que o argentino está pronto para jogar. Ele deve ficar no banco de reservas diante do Atlético-GO e ser aproveitado no segundo tempo.

Leia mais: Corinthians vende mais de 40 mil ingressos para três próximos jogos

O ataque alvinegro, aliás, pode ter uma mudança diante dos goianos. Preocupado com o jejum da equipe, que não marca gols há dois jogos, Tite pode promover a entrada de Paolo Guerrero na vaga de Romarinho. O peruano faria dupla com Jorge Henrique.

Os atacantes corintianos não vivem boa fase: o último a balançar a rede foi Liedson, no empate por 1 a 1 com o Sport no dia 8 de julho. Desde então, são sete partidas sem gols marcados por jogadores da posição.

Veja mais: Recuperado, Chicão volta ao Corinthians, mas Émerson segue de fora

Apesar da irregularidade no ataque, o Corinthians ostenta uma invencibilidade de seis jogos no Campeonato Brasileiro - venceu três e empatou seis nessa sequência. O time é o décimo colocado, com 17 pontos.

Ajude o time do Corinthians a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.