Tamanho do texto

Time de Salvador deverá ter duas novidades para pegar o Grêmio, com as entradas de Mancini e Fabinho

O Bahia fez neste sábado seu último treino antes de enfrentar o Grêmio , pelo Campeonato Brasileiro . Já em Porto Alegre, a equipe tricolor, que vem de derrota para o São Paulo na Copa Sul-Americana, fez sua atividade no Centro de Treinamentos do Internacional , e teve uma longa conversa com seu treinador, Caio Júnior.

Bahia se prepara para pegar o Grêmio
Divulgação
Bahia se prepara para pegar o Grêmio

Apesar do revés por 2 a 0 no torneio continental, o Bahia tem demonstrado poder de reação no Brasileiro. Sem perder há três jogos, o time ainda está na zona de rebaixamento da competição, mas vem de uma vitória fora de casa sobre o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil, e empate com Corinthians, atual campeão da Liberadores, em Pituaçu.

O Bahia vence o Grêmio? Palpite!

Durante esta última atividade em Porto Alegre, Caio realizou um trabalho tático, corrigindo erros de posicionamento do time tricolor. Após isso, o técnico definiu jogadas de bola parada, tanto ofensivas, quanto defensivas: foram armadas faltas laterais, frontais e cobranças de escanteio.

Em relação ao time que perdeu para o São Paulo, o clube de Salvador deverá ter duas novidades entre os titulares: as entradas de Mancini e Fabinho. Com isso, o time deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Gil, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Hélder e Zé Roberto; Mancini e Júnior.

A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, marca o reencontro de Caio Júnior com o Grêmio, equipe pela qual ele iniciou a temporada, mas foi demitido ainda em fevereiro, após só oito partidas. O confronto irá ocorrer neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Olímpico.

Ajude o Bahia a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.