Tamanho do texto

Chileno reclama das dores na coxa direita desde a semana passada e, por isso, vem desfalcando o Palmeiras

O meia Valdivia ainda não está pronto para voltar aos jogos pelo Palmeiras . Depois de treinar no gramado da Academia de Futebol na quinta-feira, o jogador reclamou novamente de dores na coxa direita e, por isso, foi submetido a um exame, que constatou o edema no músculo. Desta forma, o meio-campista está vetado para o confronto contra o Internacional , neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro .

Valdivia vai conseguir se recuperar de vez das lesões? Comente!

Valdivia vai desfalcar o Palmeiras mais uma vez
Gazeta Press
Valdivia vai desfalcar o Palmeiras mais uma vez

"Ele treinou na terça e na quinta, mas sentiu a dor e passou por exame, que mostrou o edema. Foi avaliado pelo Rubens (Sampaio, médico) hoje e ficará fazendo tratamento com a gente", afirmou o outro integrante do departamento clínico do clube, Vinícius Martins.

VEJA:  Aposentado há 7 meses, "São" Marcos diz que esperava "sofrer mais"

Valdivia reclama das dores na coxa direita desde a semana passada e, por isso, vem desfalcando a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. O substituto imediato do chileno, Daniel Carvalho, ainda não se recuperou de problemas lombares e também está fora. Com isso, o lateral esquerdo Fernandinho pode ser escalado no meio-campo. Outra opção é Patrik.

OUTRO LADO:  Inter treina com Jajá, mas faz mistério para enfrentar o Palmeiras

O atacante Maikon Leite também está vetado pelos médicos, por conta de dores na coxa. A boa notícia é a volta de Thiago Heleno, que está liberado pelos médicos e fica à disposição de Felipão.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.