Tamanho do texto

Time gaúcho quer evitar fazer faltas perto da área no jogo contra o Palmeias, sábado

Inter quer cuidado com faltas de Assunção
Getty Images
Inter quer cuidado com faltas de Assunção

O lateral-direito Nei revelou uma preocupação especial para o jogo com o Palmeiras , neste sábado, em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro: Marcos Assunção . Receoso com a bola parada do volante, o atleta do Internacional pediu cautela aos companheiros e afirmou que a equipe não pode cometer faltas próximas à área.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Seja de onde for, é sempre perigosa. Se não acertar o gol, acaba pegando na cabeça de alguém no meio do caminho. Temos que estar sempre atentos e evitar de cometer faltas próximas à área", orientou o lateral.

Recuperado de contusão e confirmado para o confronto de sábado, Nei destacou ainda o bom início de Fernandão como treinador. "O Fernandão estava jogando 'até ontem' e conhece todo mundo muito bem. Tem uma amizade também, desde o tempo em que ele era diretor. Isso tem ajudado na hora da conversa com o time", avaliou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Para o lateral, o estilo de jogo pretendido por Fernandão pode deixar o time mais sólido e veloz. "O Fernandão gosta que marque lá em cima. Como o time tem jogado com três volantes, isso garante mais segurança para os avanços. O time fica mais consistente. Com isso, eu acabo tendo mais mobilidade e liberdade para jogar", finalizou Nei.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.