Tamanho do texto

Ex-jogador do Coritiba ainda define detalhes burocráticos e deve ser apresentado nesta sexta

Jonas já vestiu a camisa do Vasco, mas negócio ainda não foi concluído
Divulgação
Jonas já vestiu a camisa do Vasco, mas negócio ainda não foi concluído

O Vasco adiou mais uma vez a apresentação oficial do lateral direito Jonas, ex-jogador do Coritiba e que chega para brigar com Auremir pela posição de titular, uma vez que Fagner foi negociado com o futebol da Alemanha . A entrevista do atleta estava prevista para quarta-feira, foi postergada em um dia e agora passou para esta sexta-feira, logo depois do treino.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A diretoria do Vasco alega que problemas burocráticos estão adiando a apresentação do jogador, que ainda se encontra no Sul do país tratando de sua mudança. O Coritiba só vai autorizar a realização do evento depois do pagamento de 50% do valor do negócio, conforme ficou acordado entre todas as partes envolvidas. Apesar desta situação, os dois clubes descartam qualquer possibilidade de a negociação ser desfeita.

Leia mais: Tenório marca dois gols e preparador diz que ele pode jogar até 40 minutos

Ainda sobre contratações, o clube não tentará a contratação do atacante Liedson, que se desligou na semana passada do Corinthians e espera um novo clube para disputar a sequência do Campeonato Brasileiro, uma vez que não completou a marca de sete jogos com a camisa do time paulista na competição.

Veja mais: Jogadores do Fluminense comemoram partida em São Januário

O Cruz-maltino, inclusive, deverá frear a busca por um novo atacante por conta da recuperação de Tenório, que passa a ser, portanto, a primeira opção em caso de desfalque do centroavante Alecsandro, atualmente liderando a corrida pela artilharia do Brasileiro, com oito gols anotados. Liedson é sondado por outros clubes do país, como o Flamengo.

Ajude o time do Vasco a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.