Tamanho do texto

Quatro atletas da seleção francesa foram punidos e deixaram de ganhar cerca de 100 mil euros cada

Nasri e outros três colegas de França foram punidos e perderam
EFE
Nasri e outros três colegas de França foram punidos e perderam "bicho"

Depois de cometerem "atos de indisciplina" na Eurocopa, os jogadores Samir Nasri, Menez Jérémy, Yann M’Vila e Ben Arfa ficaram sem as suas partes do prêmio pela classificação da França às quartas de final. Os quatro atletas, que foram julgados pelo comitê executivo da Federação Francesa de Futebol (FFF), deixaram de ganhar cerca de 100 mil euros (cerca de R$ 250 mil) cada.

Leia também: Ferdinand nega conduta racista contra Ashley Cole

Segundo as informações da FFF, 60% destes valores não pagos serão destinados ao futebol amador e o restante para a Fundação de Futebol. No último dia 27 de julho, Nasri, Menez, M’Vila e Bem Arfa responderam às acusações sobre as indisciplinas na competição continental. O primeiro levou três jogos de suspensão, e o restante teve que arcar com um jogo.

No próximo dia 15 de agosto, a França enfrenta o Uruguai, em partida amistosa que encerra a preparação dos Azuis para a estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. No Grupo I, os franceses terão as companhias da Espanha, Bielo-Rússia, Geórgia e Finlândia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.