Tamanho do texto

Técnico desiste de improvisar Nílton atrás e nova zaga do Vasco participa de coletivo para jogo com o Corinthians

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, teve uma boa notícia na manhã desta quinta-feira. Ele realizou o primeiro coletivo da semana, e pôde contar com Douglas , mostrando estar recuperado das dores na coxa esquerda. Assim, o zagueiro, maior preocupação do treinador para o compromisso de domingo com o Corinthians, está confirmado.

Você confia na zaga formada por Douglas e Fabrício? Comente.

Fabrício jamais jogou com Douglas no Vasco
Site oficial
Fabrício jamais jogou com Douglas no Vasco

E seu companheiro de zaga será mesmo Fabrício. Foi esta a dupla que Cristóvão testou durante o treino. Sem Rodolfo (machucado), Dedé (suspenso) e Renato Silva (ainda irregular), o treinador tinha como opção Fabrício ou o volante Nílton atuando de forma improvisada. Mas o comandante acabou escolhendo o zagueiro.

Leia mais:  Vasco espera entrada do dinheiro de Rômulo para trazer meia e atacante

Douglas estava em tratamento desde sábado, quando deixou o campo do Beira-Rio no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Internacional depois de uma forte pancada na perna. Os médicos estavam otimistas, mas havia a possibilidade de o jogador não participar do coletivo para não forçar o local machucado.

Veja também:  História de vida de Auremir e William Matheus comove Carlos Alberto

Com a melhora, ele trinou e confirmou presença domingo na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco, vice-líder da competição, com 30 pontos, recebe o Corinthians, às 16h, em São Januário. Juninho Pernambucano está de volta à equipe, já que cumpriu suspensão diante do Inter. A ausência será Felipe, fora devido ao terceiro carão amarelo.

O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Auremir, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nílton, Wendel, Juninho Pernambucano e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.