Tamanho do texto

Atacante do Coritiba foi recém operado, mas ficará sem jogar por tempo indeterminado

Keirrison voltou ao Coritiba em março
Getty Images
Keirrison voltou ao Coritiba em março

Nesta quinta-feira, o técnico do Coritiba , Marcelo Oliveira, recebeu uma má notícia: o atacante Keirrison , que havia sido operado no joelho recentemente, voltou a sentir dores no local e será reavaliado, desfalcando a equipe por mais tempo, ainda indeterminado. O jogador já passou pelos exames, que terão os resultados divulgados nesta sexta-feira.

Relembre: Em 2009, Barcelona pagou 14 milhões de euros por Keirrison

Emprestado pelo Barcelona , Keirrison estava se recuperando no clube que o revelou em 2007. Sua expectativa era voltar a jogar no final deste mês. Em junho, o atacante passou por uma cirurgia no joelho, mas, quando voltou a treinar, sentiu dores na região e parou por mais 15 dias, que não foram suficientes para a sua recuperação.

"O Keirrison está desconsolado. O problema é na mesma perna", afirmou o empresário do jogador, Naor Malaquias. "Não posso falar sobre a lesão. Não tenho nada para falar. Não é nada pessoal", disse Keirrison, que tem o seu contrato de empréstimo com o clube paranaense válido até 2014, até o fim do seu contrato com o Barcelona.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.