Tamanho do texto

Gramado do estádio está sem condições e partidas ainda não têm novo local definido pela entidade

Gramado do Engenhão tem sido muito criticado pelos jogadores
Futura Press
Gramado do Engenhão tem sido muito criticado pelos jogadores

Após adiar a partida entre Flamengo e Atlético-MG, que aconteceria neste sábado, no Engenhão, por conta do estado crítico do gramado, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve anunciar nesta quarta-feira a mudança de local de mais duas partidas: Fluminense x São Paulo, marcado para a próxima quinta-feira, e Fluminense x Palmeiras, no dia 12 deste mês.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A informação foi confirmada pelo diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio. Os novos locais ainda serão divulgados, mas a tendência é que as partidas sejam disputadas no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Leia mais: CBF confirmará adiamento de Flamengo e Atlético-MG nesta quarta

"O estádio vai parar por nove, dez dias e nesse período estaremos publicando para onde irão os jogos. Ontem (terça-feira) suspendemos Flamengo e Atlético-MG. Se confirmasse esse jogo, haveriam terríveis críticas à CBF. O estado do gramado é danoso e o Botafogo trabalhará para melhorá-lo neste tempo", disse Elísio em entrevista à Rádio Brasil.

E ainda: Fluminense empresta jovem para time dos Estados Unidos

A partida entre Botafogo x Palmeiras, marcada para a próxima quarta-feira, deve permanecer no Engenhão. Outro jogo que ainda pode mudar de local é Flamengo x Náutico, no dia 11. A mudança de estádio aconteceu por conta do pedido do Botafogo, visando a preservação e tratamento do gramado do Engenhão.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.