Tamanho do texto

Atacante, contratado para fortalecer o setor ofensivo, só foi apresentado oficialmente nesta terça

Bill já disputou duas partidas com a camisa do Santos, mas ainda não marcou
Divulgação
Bill já disputou duas partidas com a camisa do Santos, mas ainda não marcou

O atacante Bill , um dos reforços contratados pela diretoria do Santos para o Campeonato Brasileiro , já disputou duas partidas com a camisa do seu novo clube. Apesar disso, o centroavante só foi apresentado oficialmente à imprensa após o treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bill , que estava encostado no Corinthians antes de se transferir para a Vila Belmiro, negou que tenha mágoas do seu antigo time e espera render o seu melhor futebol no novo clube. "Não guardo rancor de ninguém. Agradeço ao Corinthians , por tudo o que fez por mim, só que hoje estou muito feliz de ser atleta do Santos ", afirmou o centroavante, que disputou somente três jogos pela equipe corintiana, na atual temporada.

Leia mais: Santos desiste de Rafael Moura, e Inter ainda tenta a contratação

"Agradeço a diretoria por ter confiado em mim e fui muito bem recebido pelo grupo. Posso dizer que já sou santista, pois gostei da galera que tem aqui. Por isso, se Deus quiser, vou trabalhar muito forte para ajudar o Santos dentro de campo", destacou.

Com uma boa passagem pelo Coritiba, por empréstimo, no ano passado, Bill precisou esperar o fim do seu contrato com o Corinthians, no último dia 20, para poder assinar seu vínculo e, enfim, atuar pelos santistas. Um imbróglio entre o Bragantino e um grupo de empresários - cada um era dono de fatias dos seus direitos econômicos - retardou o início de seus trabalhos no Santos.

Veja mais: Após críticas, Santos assina renovação contratual de Muricy

Apesar disso, o atacante agradeceu ao time praiano pela confiança no seu futebol e, valorizando o fato de ter se ambientado bem ao clube, espera retribuir o apoio recebido com gols. "Como eu falei, agradeço muito a diretoria por ter confiado em mim. Estou muito feliz no Santos, motivado com a oportunidade de trabalhar com um treinador como o Muricy (Ramalho). Para mim é gratificante demais viver esse momento. Agora, só faltam os gols", concluiu Bill.

Titular na derrota para o Atlético-MG e na vitória sobre a Ponte Preta, o centroavante não marcou gols, mas vem agradando a comissão técnica e deve ser mantido como titular diante do Náutico, no próximo domingo, nos Aflitos.

Ajude o time do Santos a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.