Tamanho do texto

Jogador do Coritiba chegaria para substituir Diego Souza, mas valores não agradaram time paranaense

Lateral direito Jonas assinou contrato e já vestiu a camisa do Vasco
Divulgação
Lateral direito Jonas assinou contrato e já vestiu a camisa do Vasco

O Vasco confirmou nesta segunda-feira a contratação do lateral-direito Jonas , que estava no Coritiba . O jogador realizou exames médicos pela manhã e assinou vínculo com o clube carioca até o fim de 2015. Sua apresentação acontecerá na quarta, após o treino da equipe, e os detalhes financeiros da negociação não foram anunciados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É com muito orgulho que visto a camisa do Vasco . Para mim é uma honra jogar ao lado do melhor zagueiro do Brasil, o Dedé, atuar com Juninho Pernambucano, que eu via pela seleção e escolhia para jogar no vídeo game. O Felipe, então, nem se fala. São todos grandes jogadores. Estou muito feliz pela oportunidade, vou procurar com muita raça e vontade dar alegrias para a torcida", declarou o reforço.

E ainda: Inter e Vasco fazem jogo pobre e não saem do zero na estreia de Forlan

Jonas chega para substituir Fagner, que foi negociado junto ao Wolfsburg , da Alemanha. Revelado pelo São Caetano, ele passou por Mirassol, Internacional, Sport, Botafogo-SP e Vitória antes de chegar ao Coritiba. No time paranaense participou do bicampeonato paranaense em 2011 e 2012, mas vinha amargando a reserva de Ayrton nos últimos meses.

Leia mais: Dedé volta a fazer parte da lista de Mano depois de 5 meses

Rafinha (à dir.) foi um dos nomes pedidos pelo técnico Cristóvão Borges
Futura Press
Rafinha (à dir.) foi um dos nomes pedidos pelo técnico Cristóvão Borges

No início do ano, Jonas foi disputado por Santos e Palmeiras, preferindo do time de Neymar. Problemas na bateria de exames médicos, no entanto, encerraram a negociação.

Veja mais: Marcador de Forlán, Dedé leva 3º amarelo, mas valoriza empate

Já a negociação com o meia Rafinha, também do Coritiba, fracassou, pois os valores envolvidos na negociação não foram suficientes para agradar algumas das partes que estavam na transação.

A ideia da diretoria é anunciar algum jogador para o meio-campo que possa suprir a ausência de Diego Souza, que se transferiu para o futebol dos Emirados Árabes Unidos.

Ajude o time do Vasco a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.