Tamanho do texto

Goleiro não jogava há seis meses e teve atuação discreta em goleada contra o Flamengo

Ceni foi idolatrado no Morumbi no domingo
Vipcomm
Ceni foi idolatrado no Morumbi no domingo

O goleiro Rogério Ceni agradeceu aos torcedores são-paulinos pelo apoio que recebeu no seu retorno ao gol do São Paulo no domingo, em partida contra o Flamengo. Ceni não atuava há seis meses recuperando-se de cirurgia no ombro direito. Foi seu primeiro jogo oficial em 2012.

Leia também:  Ceni reclama de dor muscular, mas Franco quer escalá-lo nesta quarta

Em um site de torcedores, os são-paulinos se mobilizaram para dar nota 10 e ele acabou sendo o melhor avaliado entre os jogadores da partida, com média de 8,6. Ele teve nota mais alta que Luis Fabiano, que recebeu 8 de média mesmo marcando dois gols na goleada por 4 a 1 .

"Nota 10 teve a torcida, que foi o principal combustível para termos uma boa atuação contra o Flamengo, em um jogo importantíssimo. Fico feliz também com o apoio daqueles que não puderam ir ao estádio e, mesmo assim, torceram e se mobilizaram a favor do São Paulo", disse o goleiro são-paulino.

O São Paulo volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador. Trata-se do jogo de ida da fase brasileira da Copa Sul-Americana. O campeão do torneio vai para a Libertadores de 2013. Ceni reclamou de dores após o jogo no Morumbi, mas Ney Franco quer ter seu capitão no jogo no estádio de Pituaçu. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.