Tamanho do texto

Dupla vai defender a seleção do país em amistoso contra a Costa Rica, dia 15 de agosto

Guerrero já fez dois jogos pelo Corinthians
Futura Press
Guerrero já fez dois jogos pelo Corinthians

No mesmo dia que Paulinho foi c onvocado para a seleção brasileira , o Corinthians teve outros dois jogadores convocados para compromisso na data Fifa para amistosos internacionais, dia 15 de agosto. Paolo Guerrero e Luís Ramírez foram lembrados pelo técnico Sérgio Markarian e deverão defender o Peru em amistoso contra a Costa Rica em San José, capital do país da América Central.

Leia também:  Amistoso na Suécia desfalca 6 clubes no Brasileirão

O Corinthians enfrenta o Internacional no dia 16 e, portanto, não deve contar com os peruanos na partida marcada para o Pacaembu. Paulinho, que estará na Suécia para amistoso do Brasil, será outro desfalque.

Na rodada anterior contra o Coritiba, dia 12 na capital paranaense, também é possível que os três não estejam às ordens de Tite. Ainda não há data para apresentação dos jogadores para suas seleções. O Corinthians deve pedir para que ele se apresentem na noite do dia 12.

Guerrero chegou ao Corinthians no dia 16 e depois de um período de treinos, fez sua estreia na partida contra o Cruzeiro no último dia 25. Ele também atuou no segundo tempo da partida contra o Bahia, no último domingo. Segundo Tite, ele ainda não condições de atuar 90 minutos. Ele deve ser titular do time quando estiver bem fisicamente.

Já Ramírez, reserva no elenco Corinthians, tem entrado nos últimos jogos e também participou do empate no estádio do Pituaçu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.