Tamanho do texto

Meia-atacante argentino não jogará a partida de terça-feira, contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana

Bertoglio foi liberado pelo Dínamo de Kiev para novo empréstimo ao Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Bertoglio foi liberado pelo Dínamo de Kiev para novo empréstimo ao Grêmio

O meia-atacante Bertoglio , que foi novamente emprestado pelo Dínamo de Kiev ao Grêmio , poderá estrear no próximo domingo, dia em que o time recebe o Bahia pelo Brasileirão. Ele já teve o nome publicado no BID, setor de registros da CBF que libera o atleta para entrar em campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No entanto, não jogará nesta terça-feira, contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana. Após realizar treinos físicos leves no domingo ao lado de Leandro, o atacante será condicionado para poder ficar à disposição para o jogo do campeoanto nacional.

Leia: Grêmio perde para o Coritiba no Brasileirão

Para enfrentar o Coxa, no Olímpico, a dupla de ataque será a titular: Kleber e Marcelo Moreno. Kleber não pôde atuar no final de semana devido a uma suspensão, e vai para o jogo, assim como o volante Souza. Para esta partida de estreia da Copa Sul-americana, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve poupar os experientes Gilberto Silva e Zé Roberto. Elano e Marquinhos também podem ser preservados - o Grêmio estuda colocá-los em campo por 45 minutos.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O time será definido nos treinos desta segunda-feira. Uma provável escalação tem: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Vilson e Pará; Fernando, Souza, Elano (Léo Gago) e Rondinelly (Marco Antônio); Kleber e Marcelo Moreno. A partida começa às 21h15, horário de Brasília.

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.