Tamanho do texto

Time encerrou uma sequência de quatro vitórias do Grêmio e ficou mais distante da zona de rebaixamento

Ainda recuperando-se do início ruim de Campeonato Brasileiro , o Coritiba conseguiu neste sábado chegar a seu quarto jogo de invencibilidade e a segunda vitória consecutiva ao bater o Grêmio , no Couto Pereira, por 2 a 1 . Embora ainda na parte intermediária da tabela, o time paranaense deixou o gramado animado com a demonstração de força diante dos gaúchos.

Leia mais: Em ensaio antes da Sul-Americana, Coritiba bate o Grêmio no Couto Pereira

"A gente vinha jogando bem, e a vitória não estava vindo porque faltava algo. Conseguimos contra o Náutico e agora é a retomada", celebrou o meia Lincoln. "O espírito de luta nunca faltou, faltava encaixar, mas nada melhor do que conseguir isso diante de um rival de alto nível", acrescentou o camisa 10.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Focado na disputa da Copa do Brasil, o Coxa deixou de lado o Brasileirão e, por isso, flertou com a zona de rebaixamento neste início de Nacional. Já com 15 pontos, na 12ª colocação do torneio, a equipe alviverde começa a se distanciar dos últimos colocados, apresentado-se da forma que a torcida espera, segundo o zagueiro Emerson.

"O Brasileiro é assim. Mais um jogo difícil. A equipe do Grêmio está bem, por isso até vem no G-4, mas é isso. O espírito de luta é esse. Desta maneira que o torcedor está acostumado a ver o Coritiba jogar", concluiu o defensor.

Ajude o time do Coritiba a subir no ranking da Torcida Virtual

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.